Miyano Mamoru - Diary

Clique para Ampliar
Hoje sou eu ☆

Hoje!

Finalmente!

O novo álbum de Mamoru Miyano

"Fantasista"

foi lançado~~~~\(^o^)/

Waiwai ☆

☆ E também.

todo mundo, eu espero que você já tenha o seu em mãos, certo? ☆

Posso esperar que todos escutem? ☆

Como estou rodeado de pessoas mais fortes, fui capaz de fazer um álbum do mais forte,

e isto,

me deixou realmente orgulhoso ☆☆

Por favor, deixe-me saber o que você acha! (^ ^)

Este álbum,

Começou a construir um tema de

「Fantasia」 e 「Realidade」 .

「DREAM FIGHTER」 e 「Orfeu」, deu um lugar a mais para este álbum, eu estava pensando nisto desde o início.

Ao criar 「DREAM FIGHTER」 e 「Orfeu」, e apreciá-las, eu senti a nossa atmosfera e o tamanho deste trabalho, uma sensação de som com base neles.

Este empilhado de música tornará 「Fantasista」 grande e belo.

No entanto, ele não é apenas uma 「Fantasia」, na verdade , ele é também sólido e 「Real」 .

Pense que é a 「Realidade」 em 「Mamoru Miyano」 .

É como a pessoa em Mamoru Miyano está se sentindo. Minha vida. A Filosofia de minhas próprias atividades. Sinto certeza em que eu quero dizer a todos os fãs.

Não só nas letras, mas também foi colocado firmemente na música.

O que é 「Real」 e o que é 「Fantasia」.

A fonte desses sentimentos, usei para fazer as músicas deste álbum.

E, eu estava explorando diferentes partes da 「Fantasia」 quando o título foi decidido,

Eu conheci a verdade em "Fantasista", que significa "atuar".

Assim, o
Album "Fantasista" nasceu!

E, você,

O que achou!

Aprecie, por favor, o 「Mamoru Miyano」 ator, ele fez de tudo para expressar na música o mundo 「fantástico」. \(^o^)/

Tradução: Juliano Gardiman
Blog oficial Miyano Mamoru

Postagens mais visitadas