Miyano Diary


FIGHTING!

Tradução: Juliano Gardiman
Fonte: Site Oficial

MAMORU MIYANO SPECIAL LIVE 2012 ~FIGHTING!~

Acabou! \(^o^)/

Ontem todo mundo, que veio para assistir, eu desejo o meu muito obrigado ☆ ☆ ☆

Desta vez, o especial Live foi por uma noite apenas!

No maior espaço até agora  "Pacifico Yokohama" 

Assim todos puderam desfrutar, colocar bastante energia, e eu pensei muito da entrega especial ☆

O que você acha?? ☆

O que eu gosto?? ☆

Desta vez, para mim, estou autorizado a falar de uma experiência ao vivo que ficou no meu coração!


Eu senti profundamente o "vínculo" com todos, este LIVE foi insubstituível!

Eu tive alguns problemas neste momento, é que na segunda metade, do miserável LIVE, a minha voz ficou baixa

Fiquei muito surpreendido comigo mesmo, eu estava impaciente, me sentindo rebaixado,

Senti todos vocês me aplaudindo, foi maravilhoso
Então pensei que eu tinha a "sorte" comigo.

Eu estava com pressa, mesmo quando eu, sentindo que havia uma vaga queda, e os membros da banda, e dançarinos perceberam, eu cobri tudo com um grande sorriso. O que é que mesmo isso, estava sentindo vocês me apoiando a viver ☆ Vocês me deram suporte no desempenho de alma ☆

E, juntos, cumprimentamos com um sorriso brilhante a todos os fãs, vocês me amam até o fim, e contiaram a me enviar o melhor sorriso e alegria ☆
Foi excitante, enquanto a força... ☆
Vocês me apoiaram com a minha voz ☆

Fiquei impressionado.

Foi realmente impressionante.

Para mim, este sem-vergonha...

Achei que eu estava bem, mas ainda não. Senti um monte de problemas para me conectar em seguida.

Mas com os fãs, eu me "prendi", mais do que qualquer outra coisa
Pude ser capaz de sentir com os membros que estão juntos há tanto tempo, estes "laços" sólidos,
Eu sou "sortudo" realmente.

Cultive essa experiência, e que venham novas! Eu vou fazer o LIVE ficar mais e mais incrível! Mais diversão para todos, agora, estamos arrazando!

Ah ... de alguma forma, escrever de forma mais resumida, tornou-se algo longo e preguiçoso (risos)

Não, é melhor, termos mais conversas, e mais por mais preguiçoso que eu seja, vou tentar (risos)

Apenas uma palavra, por favor, deixe-me dizer......

Pessoas!
Obrigado! Realmente, realmente!! ☆

A partir de agora ......

Prazer em conhecê-los (*^^*)

Então, me aguardem!
Muito boa noite!



Postagens mais visitadas