Lançamentos musicais de Rie Kugimiya e Ayahi Takagaki.

Mexendo aqui "nas interneteres", acabei achando dois lançamentos musicais. Um Mini-álbum da Rie Kugimiya (descobri que ela é o Happy do Fairy Tail). E um single da Ayahi Takagaki (a careta do primeiro Seiyuuplus daqui).
Achei legal e resolvi baixar para ouvir e passar para vocês também.
Vamos conhecer o trabalho das duas! 

O nome do Mini-álbum da Rie Kugimiya é kokohadoko. E é o primeiro dela. (Segundo a wikipédia)
Contém 6 faixas e a capa achei uma graça. O lançamento foi dia 20 de Junho.

 Tracklist:
 01. How I Feel
 02. ハネ・ウタ・アイ・ヒト (Hane.uta.ai.hito)
 03. forêt noire
 04. 梦の中 (Yume no naka)
 05. wonder
 06. オレンジ (Orenji)



O single da Ayahi Takagaki é Tsuki no Namida. Não sei se é abertura ou encerramento de algum anime.
E eu amei essas capas, o que é esse vestido azul. O lançamento foi 13 de Junho.

      Tracklist:
01. 月のなみだ (Gatsu no namida)
02. 名もない花 (Mei monai hana)
03. Think of Me






Vocês podem baixar os dois lá no Seiyuu World Files.
Eu estou ouvindo aqui já e estou adorando.

Agradecimentos ao dono do site Dimazdizon.com por ter disponibilizado. E eu "re-upei".
E depois eu procuro mais trabalhos delas para colocar para download.

Postagens mais visitadas