Aquecimento Animelo: Colaborações

Vamos continuar com nossa semana de aquecimento. Hoje escolhi algumas colaborações que foram feitas durante todo esse tempo que o Animelo existe.
Obs: Haverá um post especialmente para o rinbu-revolution, portanto, perfomances dessa música estão descartadas.
Obs2: Não tem ordem específica, não seguira do 2005 ao 2011, em ordem crescente.
 
A primeira colaboração é da Nana Mizuki com Suara cantando a música Shin Ai. Abertura do anime WHITE ALBUM.
   

O próximo é a música Happy Material, performada por Minori Chihra e Yui Horie. Abertura do anime Mahou Sensei Negima! (Admito que gosto dessa música por culpa dessa apresentação.

Para o terceiro são dois vídeos, mas da mesma música: ETERNAL BLAZE. Colaborações de Nana Mizuki com Masaaki Endoh e Akira Takarano,1º e 2º vídeo respectivamente. Aberura do anime Magical Girl Lyrical Nanoha A's.




O próximo é abertura de um anime que eu AMO: Chrno Crusade. A música Tsubasa Wa Pleasure Line pelas vozes de Minami Kuribayashi e Maon Kurosaki. (Quase chorei assistindo!)

O quinto com toda a certeza foi o que marcou o Animelo de 2009: Nana Mizuki + Aya Hirano (e os meninos me matam!). DISCOTHEQUE + Mon StAR.

O próximo é uma colaboração entre o JAM PROJECT e Minami Kuribayashi, cantando Rescue Fire que é abertura do Tokosatsu Tomica Hero Rescue Fire.

O seguinte é com Nana Mizuki(de novo?) e Yukari Tamura cantando Koiseyo Onnanoko seguido de Anone Mamimume☆Mogacho. Abertura de Gokujou Seitokai e Mamimume☆Mogacho, respectivamente.

E o último, porém não menos importante, e mais uma colaboração de grandes seiyuus: Nana Mizuki e Yui Horie. Elas cantaram juntas Hikari e Cosmic Love. Aberura dos animes Inukami! e Rosario + Vampire.

Pessoal, é isso! Mais um dia do nosso Aquecimento Animelo. Espero que tenham gostado.
Ainda estou na dúvida do que trarei amanhã para vocês.
Quem sabe o rinbu-revolution?
E desculpem por ter colacado muito Nana-chan, mas é impossível falar de Animelo sem citá-la. (E o JAM PROJECT também.)

Postagens mais visitadas