Foto de Minori Chihara, Yuko Goto e Aya Hirano em cena de Suzumiya Haruhi.

Estou eu naqueles momentos em que a gente só pensa em bobagem, no bom sentido tá? (É nessas horas que tenho ideia para posts.)
Enfim, lembrei de uma coisa curiosa para mostrar para vocês.
Quando estava vendo Suzumiya Haruhi no Yuutsu (em 2007), que foi o anime que me "jogou" no mundo Seiyuu e onde conheci a Aya e a Minorin...
Não lembro o número do episódio, mas é o qual eles invadem o quarto(ele mora em um cubículo) do presidente do clube de computação do colégio.
E o que ele tem na parede do quarto?
Um pôster de Minori Chihara, Yuko Goto e Aya Hirano. E não satisfeitos com isso, o tal pôster aparece umas duas vezes.
Admito, eu vi na primeira, só por ter pausado o episódio (e sem querer).
As duas aparições abaixo.


Desculpem ter perturbado vocês com isso. Gomen!

Postagens mais visitadas