Minori Chihara: Novo site oficial.


Quem acompanha a página do Seiyuu World no Facebook já sabe que a seiyuu Minori Chihara está com um novo site oficial desde 1º de Abril. O novo endereço é http://chiharaminori.net/.
O que farei nesse post é explicar o que aconteceu para essa mudança repentina. Afinal, fomos pegos de surpresa.
O contrato de exclusividade de Minori Chihara com a avex planning & development acabou no fim de Março. E agora ela está na M-peace. (Eu nem conheço essa empresa.)
Com a troca de agência aconteceu a troca de site oficial. Semelhante ao que aconteceu com Aya Hirano em 2011.
Na antiga página oficial contém uma mensagem do presidente da avex pedindo desculpas aos fãs e que eles continuem apoiam a Minorin e etc. O fã-clube m.s.s. (Minori smile seasons) também foi fechado. Em breve, deve ser aberto um novo fã clube.
Então, Minori Chihra tem novo site, novo blog pessoal e possivelmente um novo fã-clube.
Leiam a sua primeira postagem no novo blog Smile Days.

Para todos. 
1º de Abril de 2013, Segunda-feira.

Hoje tem um anúncio importante para todos.

Minori Chihara está em 31 de Março deixando a APD, agência que me ajudou por tantos anos.

Passaram-se mais de 10 anos desde que bati a porta da Academia Avex Artist visando ser cantora.
Ao presidente Aoiki que me descobriu e a cada um da APD, meus sinceros agradecimentos.

Tenho sofrido por um longo tempo sozinha...
Como resultado, não pode ter sido egoísmo meu, eu tomei uma decisão em um novo ambiente agora e quero trabalhar duro em novo sentimento. 

Para todos os fãs do meu clube m.s.s.
Estou com pena e nem posso ajudar, mas infelizmente o fã-clube acabou.
Isso tudo aconteceu de repente, em virtude de uma mensagem, assim. Realmente muito triste.
Quando penso em todos os fãs, de muitos terem continuado a me apoiar. (Digamos, pagar né? O valor do fã-clube) 
E eu já tinha olhado para frente... Não consigo encontrar as palavras...

M.s.s é um lugar importante e que foi importante para todos durante cinco anos, chegou ao fim.
E o sorriso era cheio de memórias. Era capaz de ter todos a minha volta, a qualquer custo. 
Avançei, estou aqui agora.
Eu estava sonhando, eu queria, o sorriso é plena floração o ano todo. Tenho um lugar tão encantador. 

Estou cheia de gratidão para com todos.
É importante ter essas memórias preciosas. 
Muito obrigada!

É por isso que, realmente, sinto muito.

Acho que só posso pedir desculpas agora, queremos criar um lugar onde eu passo a todos o meu sorriso e também à frente.

E... vai acabar o blog "minorhythm".
Sinto que o queria escrever em 31 dias, tenho que dizer neste lugar.

É um lugar que se reúnem para um mês, longo tempo de cerca de nove anos.
A localização de todas as memórias de mais de 3000 dias.

Eu vou pedir... de maneira egoísta. Por favor, não se esqueçam do "minorhythm".

Também dias de sol, dias de chuva, em monte de pessoas que vieram a essa lugar. Realmente muito obrigada!

Eu acho que é o novo blog de Minori Chihara, Smile Days, a partir de amanhã.
A cada dia, eu quero explicitar meus senimentos. Por favor, venham comigo, se quiserem.

Vamos continuar sem alterar nada, é claro. Continuarei a trabalhar a voz, dublando e cantando.
A todos, uma canção para eu me animar. 
Assim, nós trabalhamos duro para sermos capazes de retornar a ativa.
Continuem apoiando-me, se possível!

茅原実里


Admito que usei o google tradutor e me esforcei para passar isso para uma coisa compreensível, pelo o que eu entendi disso.
Perdoem-me não saber japonês e ser fã de seiyuus. 
Mas, eu sou boa para decifrar um português péssimo e transformá-lo em algo legível.
Espero agora que entendamos o que aconteceu a Minorin e que continuemos a apoia-la, ouvindo suas músicas e vendo seus trabalhos.

Anelise

Postagens mais visitadas