Minori Chihara: DVD e Blu-ray do Birthday Live 2012


Ano passado, em 18 de Novembro, Minori Chihara fez um show de aniversário. O show já foi exibido algumas vezes na TV. Sairão o DVD e o Blu-ray do mesmo em 26 de Junho.
A versão Blu-ray custa 8,800 ienes e a DVD 7,800 ienes.  (Deixa eu ir lá vender um órgão ou bater uma bolsinha.)  As duas versões acompanham um photobook. 
Capas abaixo! (Segundo o site oficial dela são essas. Na imagem acima, são as do photobook.)

Blu-ray

DVD

E como a lantis adora fazer, saiu uma propaganda/digest do Birthday Live no youtube. E o melhor, de nove minutos.


Minha opinião (de fã ainda por cima): Eu assisti a versão TV do show. Amei cada segundo! Foi o primeiro live de verdade, já que o primeiro foi o Acoustic Live 2011, dela que assisti.
A Minorin arrebenta no palco só com a banda e ela. Eu gostei também que tiveram umas partes do The Making of "HAPPY BIRTHDAY" alternando com o live.
Uma pena que só foi exibida a parte principal do show, que ainda sofre cortes, porque eu ri demais no trecho que cantar parabéns para ela. Faz uma careta tão... Kawaii. =)
E eu digo que o apocalipse aconteceu em 18 de novembro no birthday live... Com a apelação na tracklist. Sequência de: Dream Wonder Formation - ZONE//ALONE - TERMINATED - Paradise Lost.
Tem algumas música mais antigas também, as do álbum Heroine. Não é estranho, é um show para os fãs mesmo!
Live mais que perfeito e super recomendado!
Quem quiser ver essa versão, baixei aqui.

Postagens mais visitadas