Eu nunca imaginei você cantando isso!

Decidi fazer esse post apenas para descontrair um pouco e podermos sentir inveja dos japoneses. Eles tem lives maravilhosos na televisão.
Sabe aquele cover que você acha que nunca vai existir. Pois é, é isso aqui.
Nos meus diversos momentos de tédio no curso de informática (Corel Draw é um saco.), na hora dos exercícios é sempre bom ouvir uma música para relaxar e me esquecer daquela voz terrível da aula interativa. Acabei achando essas perfomances completamente sem querer.
Calma, vou explicar... Os lives... Como eu achei é lá em cima.
O Animax do japão realiza diversos lives com músicas de anime. Exemplo: Animax Musix, Animax Music Fall. (Alias, achei informações do Animax Musix 2013).
Enfim, nesses eventos acontecem muitos covers de músicas de anime (Evento de anime né, Anelise? Queria o quê? Música de dorama? Tonta!). E acontecem apresentações inimagináveis. (Exceto o meu sonhado Minori x Nana!)
Não vou enrolar mais não! Bora logo falar delas e vocês deleitarem-se. hihi
Todo esse pedaço do post foi bem... (Meme do J4p4n D1v4s)

O primeiro é a May'n fazendo um cover de Massive Wonders da Nana Mizuki. A música é abertura da segunda temporada de Magical Girl Lyrical Nanoha StrikerS.
Amei-a na voz da May'n, mas ainda prefiro na da Nana Mizuki.


A segunda música é ETERNAL BLAZE (Eu que eu amo!), também da Nana Mizuki. Abertura de Magical Girl Lyrical Nanoha A's. (Nanoha reinando.)
Esse cover são nas vozes de angela e Minori Chihara. (Gente, nunca imaginei Minorin cantando essa música. Inclusive, ela foi parar no Summer Dream.)
ETERNAL BLAZE é sempre bom de escutar, não importa na voz de quem. Da Nana é melhor, mas ok!

Espero que tenham gostado! =)
E quem sabe não faça uma Parte 2?!

Postagens mais visitadas