Lançamentos de Ayahi Takagaki e Eri Kitamura

Olha só eu aqui de volta.
Admito que segurei esse post só pelo single da Ayahi, que não tinha sáido!
Enfim, hoje trago os novos singles de Ayahi Takagaki e Eri Kitamura.

Começando pelo single da Ayahi que está lançando hoje. O nome é Next Destination. A música-título é o encerramento de Senki Zesshou Symphogear G, cujo também tem de abertura Vitalization da Nana Mizuki.
Já ouvi ele inteiro e é simplesmente perfeito. Next Destination é viciante. Will é uma B-side muito legal (Minori Chihara me ensinou a amar B-sides) e Memory é mais um cover ao estilo de Think of me, que mostra o excelente inglês da Ayahi. Quando achar de onde é, postarei na página do facebook.
Capas e tracklist abaixo!
CD Only
CD + DVD (Limitada)
Anime Edition (Limitada)
Tracklist:
1. Next Destination
2. Will
3. Memory
4. Next Destination (TV ver.)


E também o Short PV da música e o encerramento do anime, que eu curti.


O novo single da Eri Kitamura: Birth, foi lançado no último dia 7. É abertura do anime Kami-sama no Inai Nichiyoubi, separei a abertura também.
Eu estava sentindo falta de algo novo da Eri. Eu vibrei e pulei quando vi que saiu. E é tão bom quando as expectativas são atendidas. Adoro esse rock da Eri... Me faz lembrar o quanto eu gosto da Aya Hirano também.
Capas e Tracklist abaixo!

CD Only
CD + DVD (Limitada)

Tracklist:
1. Birth
2. Lifetime Trader
3. Birth (Off Vocal)
4. Lifetime Trader (Off Vocal)


PV completo de Birth , que me lembrou um do Hiroshi Kamiya x Daisuke ono que é numa biblioteca também.
Eri Kitamura - Birth [PV]
Formatos: TS & MP4

E a abertura de Kami-sama no Inai Nichiyoubi. (Achei legal também. E esse personagem de cavanhaque. *ataque da celinha *abana* )

Bem, pessoal! É só isso! (Ou será que não?)
Aviso: Vou fazer esse vestido da Ayahi para mim. Lindo demais! XD

Agradecimentos: J-mp3.info / Cdjapan.co.jp / R3z4prof.me

Postagens mais visitadas