Daisuke Ono: Novo álbum


Daisuke Ono está com um novo álbum a caminho. Na verdade, está mais para um álbum dividido em dois, pois são dois mini-álbuns que juntos pode-se dizer que seja um só.
O nome é STAIRS, divisão em UP STAIRS e DOWN STAIRS, que será lançado no próximo dia 25, no valor de 2,600 ienes cada mini-álbum. Ambas as versões são CD + DVD.
Capas e Tracklist abaixo!

 Tracklist:
 CD
 1.モノクロの虹 (Monokuro no niji)
 2.Lunar Maria
 3.暁の轍 (Akatsuki no wadachi)
 4.キンモクセイ (Kinmokusei)
 5.鳥の夢 (Tori no yume)
 6.Ascending&Descending

 DVD
 1. モノクロの虹 Music Clip
 2. キンモクセイ Music Clip (Bônus)





Tracklist:
CD
1.熱烈 ANSWER (Netsuretsu ANSWER)
2.Ride On Funky Night
3.DELIGHT
4.Shinin' Days
5.叱咤純愛1,chu,3!! (Shitta jun'ai 1,chu,3!)
6.Kiss Kiss Kiss

DVD
1. だいすき -UP STAIRS Remix-
(Daisuki -UP STAIRS Remix-) (Track Bonus)
2. Kiss Kiss Kiss Music Clip 




E também saíram previews dos PVs de Kiss Kiss Kiss e Monokuro no niji, naquele tipo de propaganda que só a Lantis sabe fazer. Confiram abaixo!
Minha opinião de fã: Achei é um lançamento perfeito. Se não tivesse torrado meu pouco dinheiro (com mangás) na bienal ou trabalhasse, eu compraria. Amei os dois PVs, principalmente Monokuro no Niji.
Estou curiosa por essa versão remix de Daisuki. Descobri essa música tem poucos dias e me apaixonei. E vocês sabem que eu sou fangirl do Daisuke Ono(não do Sebastian), então não estranham que eu apenas surtei né?

Agradecimentos: Gonebonkers | tumblr / Daisuke Ono | Lantis

Postagens mais visitadas