Animelo 2013: Mais digest + torrents dos 3 dias

Saiu mais um digest na TV japonesa! Confiram!


Outra coisa, como o Anisama 2013 foi exibido na NHK acabaram saindo os lives completos dos três dias.
Sejam felizes... (Não garanto de estar funcionando!)
Agradecimentos a Mizuki Sah do Nana Mizuki Brasil por ter me passado os links. ARIGATOU!

Eu vou ter que fazer um esforço enorme para conseguir assistir, por dois motivos:
O primeiro, é que o arquivo é um pouco pesado. (Isso não é um grande problema!)
Segundo é que se eu for tentar rodar no PC, nem em sonho eu assisto.
Terei que arrumar um pendrive potente e tentar o USB da TV e pode ser que nem vá pelo tamanho do arquivo.
A última opção é ter uma desculpa e ir na casa do meu namorado e ver no PC dele. (O que uma otaku não faz não?).

Postagens mais visitadas