Download: Niji no oto + 2 Extra

Eu falei que vinha ontem, mas eu fiquei ocupada. Desculpem-me!
Como prometido cá está Niji no Oto.
 Tracklist:
 1. 虹の音 (Niji no Oto)
 2. ユメセカイ (Yume Sekai (Cover))
 3. INNOCENCE(Live at 渋谷公会堂)
 4. 虹の音(TV size ver.)
 5. 虹の音(Instrumental)

 Download



Os extras?!
Pois é, esqueci de colocar no post passado. Passou despercebido aqui na minha lista. Mas já que estamos falando da Eir Aoi... Vem aí, no próximo dia 29, o 2° álbum dela: AUBE.
Em três versões: Regular (CD); Limitada Tipo A (CD + BLU-RAY); Limitada Tipo B (CD + DVD). As três versões tem a mesma capa, segue ela com a tracklist.

 Tracklist:
CD
1. dawning
2. サンビカ (SANBIKA)
3. 近未来交響曲 (KIN MIRAI KOUKYOUKYOKU)
4. シリウス (SIRIUS)
5. アストラル (ASTRAL)
6. SAILING
7. コバルト・スカイ (COBALT SKY)
8. nayuta gride
9. 惑星の唄 (WAKUSEI NO UTA)
10. 翼の行方 (TSUBASA NO YUKUE)
11. 虹の音 (NIJI NO OTO)
12. Daydream
13. KASUMI
14. A New Day

DVD
1.コバルト・スカイ (Music Video)
2.シリウス (Music Video)
3.クロイウタ (Music Video)
4.虹の音 (Music Video)
5.KASUMI (Music Video)
6.サンビカ (Music Video -Live ver.-)

Opinião: Acho que eles tem preguiça de fazer capas de álbum para a Eir, o 1° álbum (BLAU) tem uma capa horrorosa, como um olho em azul que uma criança de 5 anos fez no paint e com a mesma coisa: a mesma para as três versões. Não que o BLAU seja um álbum ruim, mas a capa matou.
Essa capa do AUBE tá bem bonita. Sério! Simples, mas bonita. Não acho a Eir a beleza suprema, mas ela está linda nessa capa. Eles só pecaram em ser apenas esta. Comparando com o BLAU: 1000 à 0.
Espero que o álbum seja muito bom, as single-tracks eu sei que são! =)

O 2° extra é o download do álbum da Asami Imai que saiu em 27 de Novembro de 2013: Kono Kumo no Hate.
Acho válido postar aqui para vocês! (Até porque eu ADORO ela.)

 Tracklist:
1. この雲の果て(KONO KUMO NO HATE)
2. 夏色Sunshine flower(NATSU IRO SUNSHINE FLOWER)
3. Dear Darling
4. Rain?てのひらのアンブレラ? (RAIN-TENOHIRA NO UMBRELLA-)
5. 旅人 (TABIBITO)
6. Tender Is The Night
7. 無限旋律 (MUGEN SENRITSU)
8. 天空の炎?miragem? -Jazz Arr ver.- (TENKUU NO HONOO-MIRAGEM-)
9. 路地裏のプラネタリウム (ROJIURA NO PLANETARIUM)
10. 海月?Jellyfish? (KURAGE-JELLYFISH-)
11. 散花の祈り (CHIRU HANA NO INORI)
12. 星屑のリング (HOSHIKUZU NO RING)
13. Jewel’s Tree

Download

Bônus (do extra): Short PV de Kono Kumo no Hate.


Todos os arquivos aqui presentes ficarão também disponíveis no Seiyuu World Files.

Fontes: Cdjapan.co.jp (1) / Cdjapan.co.jp (2)
Agradecimentos: J-mp3.info

Postagens mais visitadas