Projeto Seiyuu



Estou aqui para fazer um aviso importante acerca de um projeto que vou fazer para o Seiyuu World Brasil.
Estava com ele em mente desde o ano passado. Mas só agora que eu decidi começá-lo.
Acho que se lembram (ou podem caçar lá nas postagens antigas) que haviam posts apresentando os seiyuus, os perfis deles. Com nome completo, nascimento, tipo sanguineo, hobbys, etc.
Pois é, tem um bom tempo que isso não acontece por aqui. Ficou só aquilo de música e música e música. Os seiyuus apareceram, porém não foram devidamente apresentados.
Este é o objetivo deste projeto, que chamei carinhosamente de Projeto Seiyuu.
Pegarei todos que foram citados por aqui, normalmente nos posts de "super lançamentos" que eu faço e dar-lhes uma apresentação merecida. Afinal, o trabalho deles é muito importante. Sem eles não teríamos animes e nem anisongs.
Por ora, serão apenas os seiyuus mesmo. Até porque eu sei bem que apresento cantores de anisongs para vocês. Tem um grande vão(diferença) entre eles.
Quem sabe depois eu até não estenda esse projeto para os outros também.
E para começar, eu já tenho a lista separada e na ordem em que serão os posts:
  • Rie Kugimiya
  • Yuuichi Nakamura
  • Ayahi Takagaki
  • Haruka Tomatsu
  • Eir Kitamura
  • Maaya Sakamoto
  • Kanae Ito
  • Asami Imai
  • Hitomi Harada
  • Shoko Nakagawa
  • Yuuka Nanri
  • Minako Kotobuki
  • Kenichi Suzumura
  • KENN
  • Aki Toyosaki
  • Daisuke Hirakawa
  • Ayana Taketatsu
  • Yui Ogura
  • Shizuka Ito
  • Yoko Hikasa
  • Showtaro Morikubo
  • Shouta Aoi
  • Yuko Goto
Obs: A lista pode aumentar.
Obs2: Vocês podem indicar seiyuus para esta lista. Fiquem à vontade.

Serão de 3 a 4 seiyuus apresentados por mês. Pode ser um por semana ou dois em uma semana, isso vai variar bastante de acordo com a frequência que eu puder fazer.
Começarei em Fevereiro, sem um dia exato.
Eu espero que vocês gostem deste projeto e que ele complemente o Seiyuu World com o que ele estava sentindo falta e do que ele é feito: Seiyuus. E que vocês acompanhem e conheçam muito mais sobre este universo maravilhoso da dublagem japonesa.
Ganbatte nee! (Para mim isso!)

Anne-chan

Edit 18/02/2014: Vou fazer uma troca na lista do Projeto Seiyuu. Agora que eu vi que tem o perfil da Minami. Vou trocá-la pelo Yuuichi Nakamura. ("Bromance" do Tomokazu Sugita.)
Sabe o que é o pior, eu fiz o post dela todinho.
Então, o próximo será ele.

Postagens mais visitadas