Lançamentos Fevereiro 2014 - Parte 2

Parte 2 do mês de Fevereiro! =)
Sei que todos da outra parte já saíram, mas eu vou esperar os deste post para colocar os downloads para vocês.
Temos mais três hoje ok? E as datas são todas diferentes, pôr-los-ei em ordem crescente.
O primeiro é o 4° single de Yoko Hikasa: EX:FUTURIZE. Sendo o lançamento no dia 12 de Fevereiro, em duas versões: CD only e CD + DVD.
A versão limitada, como sempre, vem com posteres especiais e também um photobook de 8 páginas.
A música-título é abertura do anime Z/X IGNITION.
Capas e tracklist abaixo. (Por que eu gostei mais da CD only?)

CD + DVD

CD Only
Tracklist:
CD
1. EX:FUTURIZE
2. Technoholica
3. EX: FUTURIZE (off vocal)
4. Technoholica (off vocal)

DVD
1. EX:FUTURIZE (music video)

Também o Short PV de EX:FUTURIZE (Lembra-me Next Destination da Ayahi, por todo esse estilo) e um trailer de Z/X IGNITION.




O segundo de hoje é o novo single de Mamoru Miyano: NEW ORDER. Lançamento para o dia 19 de Fevereiro, apenas em versão CD Only.
A música-título é tema do anime Wooser’s Hand-to-Mouth Life: Awakening Arc, onde o Miyano-kun também dubla. (Isso é tão comum! Seiyuu cantar tema de um anime no qual participa.)
De acordo com a loja que o cd for comprado virá um poster diferente, infelizmente não tenho fotos deles.
Capa e tracklist. (Kami-sama, eu quero pegar o Miyano, tipo, AGORA! *abana*)

CD
1. NEW ORDER
2. Kakusei Eternity
3. Happy Happy Birthday






Até tem preview do PV, mas ele é censurado para cá. *triste* Eu procurei a abertura do anime, que não tem a música do Miyano, para vocês verem.
Ele tem cara de comédia e deve isso mesmo. Eu lembrei do Suzumiya Haruhi-chan no Yuutsu. =)


E o último, que eu faço de trás para frente. ahaha
O novo single de Minori Chihara: FOOL THE WORLD, com lançamento para o dia 26 de Fevereiro. A música-título é abertura do anime Nobunaga The Fool.
O single terá três versões, do mesmo jeito que o single anterior: CD Only, CD + DVD e Anime (CD).
Capas e tracklist abaixo. A capa da versão anime ainda não saiu.

CD + DVD

CD Only
Tracklist:
CD 
1. FOOL THE WORLD
2. Harmonized Chaos  
3. Hakanaku mo Itoshiki Sekai no Naka de 

DVD 
1. FOOL THE WORLD (music video)

A versão anime vem apenas com as duas primeiras músicas e os instrumentais delas, respectivamente. Exatamente como é com Kyoukai no Kanata.
Eu só espero que eu não fique uma década para achar a terceira música como aconteceu antes. Rodei a internet inteira atrás dela e não achava. Só tinha da versão anime para baixar. Foi por um milagre que eu achei! Quem tem meu facebook e tumblr sabe o ódio que eu fiquei. /Momento desabafo
E logo abaixo o Short PV de FOOL THE WORLD e o trailer do anime Nobunaga the Fool.


Estes são os lançamentos que eu separei. Quando sair tudo para download, eu posto aqui.
E não se esqueçam de, se realmente querem apoiar o trabalho dos seiyuus, comprar original!

Postagens mais visitadas