Digest Animax Musix 2013

Hey, Minna-san. Daijobu?
Bem, mais cedo postei na página do facebook que estava assistindo a algumas partes do Animax Musix 2013. Perguntei se queriam um post sobre. Só tive uma curtida e a entendi como um "sim!". Então, cá estou eu!
Teve um canal lindo que upou um digest e o show completo (pelo menos o que foi exibido no Animax) em quatro partes!
(Tinha um canal com as perfomances separadas, mas estão tirando tudo. =( )
Estou deixando o vídeo do digest ok?


Opinião: Esse Animax Musix está muito bom. E não estou dizendo isso pelos cantores que eu gosto não. Gostei bastante do TIME TRAVEL, tiveram músicas da Sakura Card Captors, Samurai X e até Dragon Ball. O FAN SELECTION também foi muito bom, com Junketsu Paradox e Guren no Yumiya, por exemplo.
Quem tiver um tempo, vale a pena pegar uma parte para assistir.

Obs: Nesse canal também tem os Animax Musix de 2012, 2011 e 2010.

Agradecimentos: BearTroglodyte | Youtube

Postagens mais visitadas