Problemas com os arquivos do Seiyuu World

Ohayou, Minna-san! Aqui é a Anne-chan. Como estão?
Estou passando aqui para dizer que tive um contratempo com o mediafire, que é onde eu upo os arquivos para o Seiyuu World Files. Ou pelo menos, upava. Descobri que a minha conta foi suspensa hoje, por causa daquela coisa chata chamada direitos autorais. (Nem direito de ser fã pobre nós temos!)
Enfim, todos os arquivos que eu tinha lá foram para o beleleu (só eu para usar uma palavra dessas). Acredito eu que foi porque alguns nomes dos arquivos estavam com o nome completo. Tipo: Minori Chihara - Defection. Os que estão em siglas ou com aqueles códigos nem sofreram nada. O que eu quero dizer, é que os arquivos deletados e consequentemente suspenderam a conta eram os com nomes completos.
Agora, com tudo perdido, voltei a estaca zero. A grande sorte é que eu tenho todos os arquivos, mas sofrerei para upar todos novamente.
Só que queria avisar isso, pedir para terem paciência, reuparei aos poucos.
E quero expressar o meu grande ódio quanto ao mediafire!...
Eu gostava de você, mas me sacaneou. Corta aqui! Vou para o Megaupload, beijos!
Zoeiras a parte, era o que eu tinha para dizer. Os arquivos irão para o Mega Upload. A começar dos downloads desse mês!
Kissus, Minna-san!


Postagens mais visitadas