Troca na data do lançamento do novo álbum de Eri Kitamura

Eu disse no post de lançamentos deste mês que o álbum da Eri Kitamura (Shoumei) sairia no dia 12 de Março.
Porém, nesta última semana saiu uma mensagem no Site Oficial dela que a data foi trocada por alguns motivos.
A minha noção de japonês é péssima e o google tradutor não ajuda muito, mas tem uma coisa que me ajuda muito: Minha capacidade de entender coisas escritas em um português de outro mundo. (risos)
Enfim...
Parece que foram alguns problemas com as limited editions do álbum, as versões estão demorando a ficarem prontas, a produção dos cds está demorando, e para dar tempo de ficar tudo nos conformes adiaram o lançamento para o 9 de Abril.
Também ocorreu uma mudança na data e local do evento de lançamento do álbum. Antes seria em Tóquio no dia 15 de Março. Agora será em Nagoya no dia 30 de Março.
Além disso, pediram muitas desculpas pelo inconveniente.
Eu fui pega de surpresa com a notícia, estou louca pelo álbum. Contudo a única coisa que se pode fazer é esperar!
Abaixo a imagem da notícia...


Fonte: Information | Eri Kitamura Official Website

Postagens mais visitadas