Minami Kuribayashi revela que tem um filho


A seiyuu Minami Kuribayashi revelou, no último dia 7 de Julho, através de uma carta manuscrita em seu blog pessoal que tem um filho.
Ela disse: "Por muito tempo, eu falei sobre isso com as pessoas ao meu redor. Mas não pudemos conseguir suas opiniões de concordância, então não contamos a ninguém até agora. (...) Quando o bebê nasceu, eu quis contar para todos, mas não havia nada que pudesse fazer. Eu queria contar, porém não podia e tudo que o pude fazer foi chorar. (...) Decidi seguir em frente e não colocar a minha vida pessoal em discussão e conflito." 
Dizendo ainda que: "Escolhi anunciar isso: Continuarei avançando a partir do 'aqui e agora' e manterei firme nisso."
Completando com: "Eu não falei com eles, então não sei o que acontecerá depois. Talvez, por conta deste anúncio, seja necessário recomeçar do zero."

Fonte: Anime News Network


Opinião da Anne-chan:
Pelo o que eu entendi, ela não teve o filho agora, tipo ontem ou semana passada. Ele já é um pouco maiorzinho, com alguns meses ou anos talvez. A tradução não me deixou isso claro.
Enfim, o que importa é que é um menino. E a Minami teve que tomar uma coragem imensa para contar isso.
Alguns artistas japoneses conseguem viver bem com a sua vida pessoal realmente privada. Eles não contam nada e tá tudo bem. Parece que a Kurinoko estava se sentindo mal de manter algo tão importante de sua vida escondido dos fãs.
Eu espero que continue tudo bem para ela, que ela posso continuar trabalhando e também cuidando do filho.

Postagens mais visitadas