Downloads Lançamentos Agosto/Setembro 2015

Finalmente Anne-chan trazendo os downloads dos lançamentos dos meses de Agosto e Setembro.
Peço desculpas pela demora. Eu fico naquela de esperar saírem todos, mas isso nunca acontece, porque sempre tem um seiyuu em que demora a vazar que me dá uma raiva.
Segue a lista, eu divide pelos meses mesmo:

Agosto 2015
Singles
YuiKaori - Ring Ring Raibow (05/08)
Mami Kawada - Gardens (05/08)
Yui Ogura - Honey Come! (12/08)
Saori Hayami - Yasashi Kibou (12/08)
Maon Kurosaki - Harmonize Clover (19/08)
Ray - Hajimete Girls! (26/08)
KENN - Dance in the light (26/08)

Álbuns
Hiroshi Kamiya - Hareroku (26/08)
May'n - POWERS OF VOICE (26/08)

Setembro 2015
Singles
Aoi Shouta - Murasaki (02/09)
Sora Amamiya - Velvet Rays (09/09)
Minako Kotobuki - Candy Color Pop (16/09)
LiSA - Empty Mermaid (30/09)
Haruka Tomatsu - Step a go! Go! (30/09)

Álbuns
Nami Kawada - Parablepsia (16/09)
Mamoru Miyano - FRONTIER (16/09)
Maaya Sakamoto - Follow me up (30/09)

Não se esqueçam de comprar original, se realmente gostarem dos lançamentos. Vamos mostrar nosso apoio aos seiyuus.
Esses e mais downloads no Seiyuu World Files.
Obs: O que não tem link, é porque eu não achei mesmo. Vou manter na procura e quando sair já posto direto na página do seiyuu no Seiyuu World Files.

Agradecimentos: HikarinoAkariOST / Alljpop.com

Postagens mais visitadas