Mensagem e desejos de ano novo!

Hey, Minna-san! Anne-chan aqui e trazendo postagem no último dia do ano.
Primeiramente, feliz natal atrasado para vocês. Eu estava ocupada demais com a família para vir aqui. Decidi deixar para o dia de hoje, já que por enquanto ainda não preciso fazer interações sociais.
Queria agradecer a todos vocês que continuaram (ou até começaram) a acompanhar o Seiyuu World. Eu sempre fico entre a conciliação do tempo entre postar aqui, nos meus outros blogs, estudar, escrever e tentar ser alguém na vida. (Sim, pessoas, Anne-chan é escritora!)
Mas, vocês sabem, eu simplesmente amo "esses retardados filhos da puta" e adoro sempre poder trazer mais informação sobre os seiyuus maravilhosos dessa vida sofrida de otome que vive no Brasil. (E nunca poderá assistir a Minorin ao vivo. Só em sonhos!)
Enfim, só passei mesmo para desejar uma ótima virada para todos. E que 2016 seja um ano melhor que 2015. Que tudo o que queremos se realizem! Bora cumprir essas metas.
Nos vemos em 2016!
Beijos! :3

Anne-chan

Ps: Gabryel Torres, eu não esqueci do seu pedido dos perfis das membros e uma ex-membro do StylipS. É que a faculdade me ocupou de uma maneira, eu nem tive como parar e fazer. Porque demanda um bocado de tempo, já que faço pesquisa direitinho.
Mas em Janeiro sai. Sem falta!


Postagens mais visitadas