Rumor: Hiroshi Kamiya é casado e tem uma filha


Na última semana, um tabloide japonês publicou uma foto de Kamiya Hiroshi carregando uma criança pequena. A notícia falava sobre o possível casamento que ele mantém privado e que sua esposa é a mangaká Nakamura Hikaru. Outra especulação é que eles são casados desde 2011 e já tem uma filha.
Não foi a primeira vez que o mesmo rumor entrou em evidência. Uns anos atrás a mesma coisa aconteceu, mas nada foi confirmado, nem antes e nem agora.
A agência do Seiyuu, Aoni Production, publicou a seguinte nota sobre a notícia:

"Muito Obrigado pelo apoio contínuo.

Nós, recentemente, soubemos sobre um artigo que falava sobre a vida privada de um dos membros da agência, e desde agora desejamos respeitar a sua privacidade. Por favor entendam que não iremos responder a nenhuma pergunta sobre o assunto.

Na nossa companhia nos dirigimos e aconselhamos nossos talentos a fim de que eles deem o seu melhor no trabalho, e incluindo a sua vida privada, acreditamos que é importante para eles que exerçam suas vidas como pessoas normais.

Esperamos que todos continuem torcendo e nos deem mais cada vez mais suporte no futuro.

Aoni"

Por conta desta nota, que não afirma e nem desmente nada, que a notícia seja verdadeira. Mas, por enquanto, como dito anteriormente, nada confirmado.

O artigo causou revolta em algumas fãs, especialmente as do DGS (Dear Girl Stories), o programa de rádio que Kamiya faz junto com o também seiyuu Ono Daisuke.
Uma chegou a postar mensagens agressivas e ameaçadoras no twitter. Seguem as prints.
(O tópico ficou em #6 nas tendências mundiais e em #1 nas tendências japonesas na rede social.)




1º imagem: Kamiya-san queria ser feliz as custas da minha infelicidade?
2º imagem: Não te perdoarei! (diversas vezes)
3º imagem: Morra! Morra! (diversas vezes)

Opinião: E mais uma vez, notícias assim me acendem um assunto na cabeça: o quanto os artistas sofrem por serem considerados idols. São endeusados e a qualquer sinal de "quebra" disso alguns fãs malucos ficam revoltados e chegam a alguns extremos. Quem está mais por dentro do universo, não só o japonês, mas até o coreano, sabe o quanto isso ocorre.
Se for verdade ou não, espero que o Kamiya passe bem pela situação. A agência já mostrou seu apoio a ele e isso é muito importante. Acho que o mais importante é a felicidade da pessoa Hiroshi Kamiya antes de qualquer outra coisa. Ele tem direito de ser casado e de ter um filho. Não tem nada de errado nisso. Existem fãs que não entendem isso, infelizmente!



Fontes: Zakki | Facebook  (2)  / Iwashimzu | Tumblr

Postagens mais visitadas