Seiyuu Perfil: Kayano Ai

Yo, Minna!

Como de costume ( Quero pelo o menos manter este ) vou falar um pouco de um dos meus favoritos Seiyuu, da lista enorme que não acaba, Ai Kayano.

(a tá, e qual é a novidade? Ela é a favorita de quase todos!




Segue algumas informações:
Nome: Kayano Ai,
茅野愛衣
Birthday: Sep 13, 1987
Affiliada ao studio de dublagem:
Office Osawa


Bom, um anime marcante fez muitos se apaixonarem por Kayanon foi Ano Hana, ou melhor, Ano Hi Mita Hana No Namae O Bokutachi Wa Mada Shiranai. É um anime de romance, drama e um pouco de comédia que ela fez o papel da Menma:


Ela não só fez o papel da personagem principal, como também canta junto o encerramento do anime. Obra marcante, original do grupo Zone, e adaptado para o anime:




Outro personagem marcante (e meu favorito), em sua carreira, é a Mashiro Shiina, main heroine de Sakurasou No Pet Na Kanojo, um anime de romance e comédia, que tem um leve toque ecchi que nós faz apaixonar-se imediamente por ela desde do primeiro episódio.



É um ótimo anime, em que Kayanon atua junto ao Matsuoka Yoshitsugu, e ninguém poderia pedir nada melhor que isso! É uma dupla incrível! Recomendo a todos esse anime.

Para quem quiser conhecer mais sobre o trabalho dela, segue o perfil no MyAnimeList utilizado como fonte:
https://myanimelist.net/people/10765/Ai_Kayano

E é isso pessoal, espero que o post não tenha ficado muito grande, sempre me deixo levar quanto se trata de Seiyuu, e qualquer feedback sobre o post será bem vindo!

Postagens mais visitadas