Perfil Seiyuu-Amamiya Sora

Hello, Minna!


Hoje falarei um pouco de uma das minhas preferidas Seiyuu Amamiya Sora!! *Ten-chan!!
(Tá, e qual seiyuu não é minha preferida? Tá para achar ainda!) 


Segue algumas informações:
Nome: Amamiya Sora, 雨宮天
Birthday: Aug 28, 1993

·     Amamiya Sora foi nomeada vencedora do prêmio Melhor Revelação no 9º Seiyuu Awards. Ela é apelidada de Ten-chan, pois seu nome também é lido como "Ten".

Sora fez seu primeiro papel como personagem principal no anime Ishunnkan Friends (One Week Friends) e com certeza fez todos se apaixonarem pela personagem, e claro, por ela! Foi com esse anime que a conheci, e claro recomendo a todos, pois é uma obra de arte como um todo!


Ela não só fez o papel da personagem principal, como canta o encerramento do anime. Obra original de Sakuma Switch e adaptado para o anime:



Alguns outros papeis marcates podemos citar a heróina de Alnoah.Zero Asseylum-hime, Akame de Akame ga Kill, e claro arrisco a dizer o papel em que ela é mais conhecida: Agua-sama de KonoSuba.

(Kawaii deshou?)

Ten-chan participou também nos encerramentos das duas temporadas de Kono Suba, junto com as outras integrantes do elenco.

Sora é integrante do Seiyuu Unit Group TrySail, junto com Natsukawa Shiina e Asakura Momo:


TrySail ja tem vários singles utilizados em animes, sendo o  mais recente Adrenaline!!!, encerramento do anime Eromanga Sensei.


E é isso pessoal, espero que gostem, e se curtiu deixe seu comentário!

Para quem quiser conferir mais sobre o trabalho deste Seiyuu, segue o link do perfil no MyAnimeList, utilizado como fonte.


Fonte: https://myanimelist.net/people/21517/Sora_Amamiya








Postagens mais visitadas