Seiyuu World Brasil: 6 anos!


Mais uma vez a data de 17 de Abril se repete, pela sexta vez desde 2012 e foi neste dia, seis anos atrás, que o Seiyuu World Brasil nasceu.
São anos de dedicação aos dubladores e o seu trabalho, tanto nos animes quanto na carreira musical.
Antes, eu apenas gostava de seiyuus, conhecia apenas o elenco de um anime que eu tinha me apaixonado. Entrei aqui sem saber praticamente nada, foi fazendo as pesquisas, montando perfis, que eu aprendi tudo o sei sobre dubladores japoneses. Sempre fui apaixonada por dublagem, começando pela brasileira, então não foi algo tão esquisito para mim.
Tem seis anos que eu me dedico a um site que eu adoro fazer parte e ser dona! =D
Agradeço a todos que já foram parte da equipe - Juh-chan, o Hiro - e a quem faz parte desta equipe hoje comigo - Linn e Gil-kun. Acreditem: Sem vocês o Seiyuu World não seria o que é hoje!
E quero agradecer mais ainda a quem nos acompanhar e acessa o blog, interage com a gente lá no facebook. Vocês também fazem parte da história do Seiyuu World.
Enfim, eu não sou lá muito boa com essas mensagens de aniversário, mas eu faço esse tipo de postagem só para não passar em branco.
É realmente um dia especial e que a gente tem que comemorar sim.
Então: Otanjoubi omedetou, Seiyuu World!

Anne-chan
Adm Seiyuu World

E por conta desta data, fiz também um vídeo que tinha tempos que queria fazer, uma tag sobre seiyuus lá no meu canal. Aproveitando para compartilhar com vocês também! (Lá também deixei felicitações pelo aniversário do Seiyuu World.)
E o texto da tag para quem quiser responder também:

Tag: Seiyuus
1- Seiyuu Feminina favorita
2- Seiyuu Masculino favorito
3- Como descobriu o mundo seiyuu?
4- Já assistiu animes por causa de seiyuus?
5- Gosta de chara song? Quais suas favoritas.
6- Quais seiyuus você acha que deixaram seu legado?
7- Quais outros seiyuus você gosta?
8- Conhece seiyuu units? Quais suas favoritas?
9- Conhece seiyuu event? Já viu algum? Qual você mais gosta?
10- E eventos de anisong? Qual seu favorito?
11- Quais seiyuus você sempre sonhou ver trabalhando juntos?
12- Qual o melhor casal seiyuu?
13- Seiyuus são conhecidos pelos memes. Qual seu favorito?
14- Você acha que o fandom é focado nos seiyuus femininos ou masculinos?


15- O que você diria a que não conhece seiyuus.

Postagens mais visitadas